Iphone 8 causa dor de cabeça para Apple
Dicas iPhone

Iphone 8 causa dor de cabeça para Apple

Há uma grande expectativa sobre o lançamento do Iphone 8. Porém, o que muitos usuários não sabem é que grandes surpresas virão com o novo modelo. Uma informação que já pode ser adiantada é que se ficamos surpresos com o valor do Iphone 7 Plus, o Iphone 8 conseguira superar ainda mais.

No mês de Julho houve grande repercussão sobre o desenvolvimento do novo modelo. Surgiram diversos rumores sobre o design e valor do celular. O que muitos não tinham ideia, é que o próximo lançamento está sendo planejado com o intuito de reduzir gastos, algumas mudanças serão feitas para abrir alternativas para que possa ser feita a produção de outros aparelhos com preço inferior.

De acordo com especialistas o plano da Apple em relação ao Iphone 8 é focar na produção de aparelhos mais completos em tecnologia, porém a quantidade de aparelhos fabricados será bem menor comparada aos últimos anos, fazendo com que o preço fique maior devido ao número limitado de celulares produzidos.

Por outro lado com a diminuição da produção dos aparelhos mais caros, circula a informação de que a Apple lançará modelos mais baratos, como aparelhos com tela LCD e um conjunto de Hardware mais em conta. Com isso, pessoas que tem vontade de utilizar aparelhos da marca, mas os preços fogem de sua realidade terão acesso ao produto.

Expectativa de preço

Especialistas calcularam e afirmam que nos Estados Unidos o aparelho será vendido por U$1.500 dólares, sabendo disto basta calcular o valor em real mais os impostos e poderemos ver o quanto será necessário poupar para fazer esta compra. Sem duvidas o maior preço de venda da história do Iphone no Brasil.

A principal preocupação da Apple no momento é com o custo de produção do aparelho, afinal de contas sabemos que quanto mais recursos maiores os gastos. No momento o foco principal do projeto esta voltado para desenvolver um aparelho aprimorado e com mais segurança para o usuário, porém com o preço não tão acima do ultimo lançamento.

Por enquanto a empresa ainda não descobriu outros meios para sanar os problemas que surgiram, mas a empresa garantiu que toda a equipe está reunida para evitar que estes problemas atrasem o lançamento. A fabricante está se empenhando ao máximo em busca de alternativas que auxiliem o prosseguimento do projeto sem maiores problemas.

De acordo com um relatório, a Apple está com problemas no desenvolvimento do Iphone 8 e seu lançamento pode atrasar em função dessas dificuldades técnicas. Os problemas estão no carregamento sem fio e nos sensores de câmeras 3D.

É possível que o carregamento sem fio fique de fora do lançamento, mas o preocupante mesmo é a câmera 3D. O Touch ID deveria ser substituído pelo

reconhecimento facial, por isso sem a câmera 3D essa pode ser outra novidade que ficará de fora.

A Apple ainda não se posicionou oficialmente sobre essas dificuldades, mas é provável que recorra a uma das soluções: adiar o lançamento ou lançar sem esses dispositivos.

You Might Also Like

Comentários