Empresa Razer anuncia em primeira mão o lançamento do Wolverine Ultimate
Games, Tecnologia

Empresa Razer anuncia em primeira mão o lançamento do Wolverine Ultimate

Novo Controle Customizável será para jogadores do Xbox One e PC

A marca Razer, uma das principais líderes em produtos para o lifestyle de gamers, anunciou um novo produto de última geração para os seus fãs: o Wolverine Ultimate.

Esse controle gamer de última geração estará disponível para o uso em computadores e na plataforma Xbox One.

Com um valor um pouco salgado (algo em torno de R$700), o controle deve chegar ao Brasil agora em Novembro, possivelmente já estando disponível até o começo de Dezembro, para as compras de natal.

O que há de novo no Wolverine Ultimate

Com um design mega atrativo, e funcionalidades pensadas no usuário (marca registrada da Razer em todos os seus produtos), o produto foi montado com diversas opções de customizações, como:

– 2 tipos diferentes de direcionais, alternáveis.
– 4 gatilhos (adicionais) que podem ser usados no teleférico.
– Botões analógicos com diferentes alturas e formatos.
– Outras configurações que podem ser realizadas via o Razer Synapse, que é otimizado para o Xbox

Levando em consideração que cada jogador tem o seu estilo de preferência, a Raizer entrega um produto com diversas opções de reconfiguração, sempre suporte no Xbox One.

Você poderá, por exemplo, personalizar as cores de preferência para cada comando que reconfigurar, tornando esse o primeiro produto para console, com suporte da Razer Chrome.

A Ergonomia, focada na possibilidade da utilização por horas, as reconfigurações e adaptações para diversas funcionalidades, tornam o Wolverine Ultimate uma das melhores opções para quem busca botões e gatilhos reprogramáveis.

Você conseguirá executar, desde movimentos simples, até movimentos complexos, todos esses da melhor forma possível e do SEU JEITO.

(é realmente um achado perfeito aos gamers que tem a sua própria forma de jogar, e preferências específicas de jogo)

Min-Liang Tan, cofundador e COE da Razer fez uma declaração onde se mostra otimista com as possibilidades do controle, e seguro do bom trabalho feito pela empresa, ele disse:

“Foi investido o tempo necessário em todo o desenvolvimento aprimorado para o Razer Wolverine Ultimate ficasse da forma que queríamos. Realizamos inúmeros testes de design, e com o feedback de diversos jogados profissionais, estamos prontos para lançar um produto de alto nível. Estamos bastante orgulhosos desse produto final”

Para fechar, existem outras duas funcionalidades que devem passar no critério dos jogadores mais exigentes:

– Os gatilhos são configurados no modo de hair-trigger, o que faz com os jogadores precisem colocar menos pressão no Wolverine Ultimate, na realização de qualquer comando.
– O acabamento de borracha perfeito, que alinha um design bonito, com uma funcionalidade feita para não machucar as mãos dos players que curtem horas na frente do PC ou do Xbox One.
– Ah, ele vem também em um ótimo case para ser guardado. Tudo para manter o seu produto funcionando 100%, evitando quedas, arranhões e quebras.

Com certeza esse será um dos melhores lançamentos da Razer esse ano, e se eu fosse você já ficaria pronto para conseguir seu Wolverine Ultimate o quanto antes. Com todas essas funcionalidades e benefícios, o produto pode se esgotar facilmente, antes mesmo do natal!

You Might Also Like

Comentários