Sony anuncia oficialmente o PS4 NEO - mas não será na E3
Games

Sony anuncia oficialmente o PS4 NEO – mas não será na E3

Depois de meses de rumores e especulações, a Sony finalmente confirmou a existência de um novo PS4, você sabe que ele tem o codinome NEO, a noticia ruim é que, ele não será mostrado na E3 gaming expo desse ano.

O Presidente da Sony, Andrew House, confirmou a notícia no The Financial Times, revelando que iria alongar a vida do PS4 e não substituí-lo. “Nós estaremos vendendo ambas [as versões] através do ciclo de vida”, disse ele.

Ele será compatível com todos os jogos PS4 existentes e suportará “tudo ou uma grande maioria” de lançamentos futuros, bem como jogos de PlayStation VR.

Como esperado, o PS4 high-end irá suportar conteúdos 4K e oferecer gráficos melhorados, embora do ponto de vista de um desenvolvedor, ele requer apenas um “pequeno mas manejável” esforço para obter jogos que trabalham em ambas as plataformas. Infelizmente, vai custar mais do que o PS4 atual, porque a Sony não quer perder as vendas do atual console. As especificações ainda não foram reveladas, mas há rumores que será alimentado por um Jaguar 8 Cores de 2.1GHz em vez do 1,6 GHz do atual console.

Explicando a decisão estranha para não mostrar o PS4 high-end na E3, Andrew House disse: “Nós queremos garantir que temos uma gama completa das melhores experiências sobre o novo sistema que nós podemos apresentar em sua totalidade.”

You Might Also Like

Comentários